Monday 28 May 2018

Forex clock download


Relógio dedicado para os mercados internacionais de Forex. Registrado em janeiro de 2006 Status: Pips Ahoy 1,132 Posts Nice work. Eu faço check in e comparo os clocks do mundo ao que eu tenho no meu zonetick de desktop). Esses banqueiros europeus têm um dia cedo. Em Bruxelas, que é GMT1 (Este é o fuso horário usado pela World Clocks para o "Horário do Mercado Europeu") O mercado abriria às 7h e fecharia às 16h. Parece um dia cedo para os banqueiros. Estes são os dados que são exibidos na área quotDetailsquot: Opening Time: 7am. Os banqueiros de Tóquio têm mais facilidade. eles abrem às 9h, fecham às 18h. tempo para um pouco de meditaion e Tai Chi pela manhã E os Ozzies The têm até as 10h. e eles fecham às 4 da tarde. Deve demorar um pouco para perseguir os cangurus e jacarés fora da estrada para chegar ao / do trabalho -) Screenshot of zoneclick na minha barra de menu, com uma horizontal "Horas de mercado de mercado" acima: Associação Revogada Cadastrou-se em Out 2005 295 Postagens Eu sou leary de coisas grátis para adicionar ao meu computador a partir da Internet, pois estes programas, por vezes, contêm código que é spyware ou adware. Você sabe se este relógio está limpo ou se contém código que está fazendo coisas de que não estamos cientes, não estou dizendo que este relógio tenha algum código nele. Eu só estou perguntando se isso acontece. Eu conversei com Paul e adicionei no meu site. Eu realmente não acho que ele tenha incluído alguma coisa desagradável. Ele é um cara muito legal. A estrutura está lá, nós apenas temos que trabalhar em nosso estado de espírito. Eu só queria que você Paul tenha completado o seu relógio de mesa que pode ser dedicado a Mercados Internacionais de Forex ou Bolsas Internacionais e pode ser exibido em Horizontal ou Vertical. Ele mostrará a você não apenas quais mercados internacionais estão atualmente abertos, mas também quanto tempo até que eles fechem. Experimente e observe os Mercados como o tempo até que a luz vermelha pisque, você notará uma ação muito rápida como os comerciantes se acostumarem. Hora local dos relógios Relógios Escolha localizações para exibir múltiplos relógios de mercado único. Cada relógio mostra a sessão de negociação e a hora local de um mercado a que se refere. Wellington (NZX) Sydney (ASX) Tóquio (JPX) Singapura (SGX) Hong Kong (HKEx) Xangai (SSE) Mumbai (NSE) Dubai (DFM) Moscovo (MOEX) Joanesburgo (JSE) Riade (Tadawul) Londres (LSE) Zurique (SIX) Frankfurt (FWB) São Paulo (BOVESPA) Nova Iorque (NYSE, NASDAQ) Toronto (TSX) Chicago (CHX) SHOWsettings movidos movidos para cá mostram os mercados de relógios Posições abertas de FX Traders Calendário econômico Principais moedas Cotações Principais cotações Gráfico e manchetes Market24hclock : Market 24h Clock Links rápidosMarca de mercado Forex Forex Desktop Tool (grátis) Oi, eu escrevi esta ferramenta de tempo de mercado mundial há um tempo atrás e acho muito útil. Funciona perfeitamente no meu fuso horário (Montanha). Faça o download e deixe-me saber se funciona no seu fuso horário. deixe-me saber abaixo. (não se esqueça de mencionar o seu fuso horário) Eu escrevi porque eu não conseguia encontrar um relógio mundial decente para Forex, livre ou pago. Descompacte e salve na área de trabalho (ou onde você quiser). Basta clicar duas vezes para abrir. Não é um instalador, mas o arquivo exe final. Seu PC pode reclamar porque é um arquivo exe. Eu tenho vírus verificado antes do upload. Não há informações do editor no arquivo, portanto, o seu PC perguntará se você confia no editor. Obrigado. Funciona sem nenhum problema. É possível incluir também GMT, juntamente com a hora local dos respectivos países, seria bom para todos, independentemente de residirem. Obrigado. Funciona sem nenhum problema. É possível incluir também GMT, juntamente com a hora local dos respectivos países, seria bom para todos, independentemente de residirem. GMT é de 1 hora atrás do horário atual de Londres. Eu poderia adicionar GMT, mas eu não queria que ele se tornasse muito confuso. Além disso GMT será o mesmo que Londres no inverno. Quanto ao horário local. Como já está na barra do seu PC, achei que não precisava adicioná-lo devido ao mesmo motivo. Eu não queria bagunçar muito a interface. Mas estou aberto, deixe-me saber o que seu pensamento está em ter aqueles 2 adicionados Forex é uma besta que felizmente te comer no café da manhã, almoço e jantar.

No comments:

Post a Comment