Sunday 15 April 2018

Forex sales script


Script de vendas por telefone de 7 passos (1º é um esqueleto de script, então é um exemplo de script real) 1) Olá, é esse nome de pessoas 2) Este é o seu nome, da sua empresa. Esta é uma chamada de vendas você quer desligar-me abordagem chocante. Heres o que acontece: as defesas são reduzidas, poucos desligam, as pessoas estão prontas para ouvir porque são curiosas. Além disso, esta é uma abordagem de alta integridade, porque você está sendo totalmente honesto e honesto sobre suas intenções. 3) Se eles disserem que querem desligar, então deixe-os. Se eles disserem algo como o que você está vendendo, faça uma pergunta como: Essa é uma boa pergunta. Deixe-me explicar em termos simples. (Uma pergunta como:) Você está olhando para crescer o seu negócio em 30 ou mais este ano Esta é uma reivindicação de gordura grande que vai animar os ouvidos de seus clientes potenciais. Além disso, faça uma pergunta que você tem certeza de que é um SIM para o seu mercado-alvo ou desqualifica-o como alguém que poderia se beneficiar do que você oferece. Se não os deixar ir. Se sim 4) Im a / foram um tipo de produto / serviço que você oferece e ajudamos pessoas como você, ajudando-os. 5) Faça mais algumas perguntas para encontrar alguma dor Qual é o maior desafio que vai atrasá-lo ou impedi-lo de crescer tão rápido quanto você quer? O que é esse desafio custando-lhe 6) Faça uma oferta. Você gostaria de uma estimativa / consulta / sessão / amostra GRÁTIS? Você está pedindo uma reunião de algum tipo. LEMBRE-SE: Você provavelmente quer um compromisso do telefone, não para fazer a venda real. Eu faço muitas vendas pelo telefone, mas geralmente eu faço uma reunião por telefone de 25 minutos. A maioria das minhas vendas acontece a partir de uma sessão GRATUITA de algum tipo. Muito raramente é certo a partir da própria chamada. 7) Defina um horário para a reunião GRATUITA: O que é um bom dia para você se reunir nesta semana / semana que vem? Qual é o melhor momento para você? 8) Depois, encontre-se com ele e venda a venda. : Olá, isso é pessoas nome Prospect: Sim, isso é. ME: Olá, Nome de Pessoas. Este Christian Mickelsen da Mickelsen amp Associates. Esta é uma chamada de vendas você quer desligar-se de mim? Prospect: o que você está me vendendo? Essa é uma boa pergunta. Deixe-me explicar em termos simples. Você quer expandir seus negócios em 30 ou mais este ano? Prospect: Claro. O que você está me vendendo? Sou um coach de negócios e vendas e ajudamos pessoas como você a crescer rapidamente seus negócios, ajudando-os a superar desafios comuns de negócios. EU: Você tem alguma dor de cabeça ou desafio que você gostaria de desaparecer magicamente? Prospect: Eu com certeza ME: Qual é o maior desafio que está atrasando você ou impedindo você de crescer tão rápido quanto você deseja Prospect: Cash Flow ME: isso é um problema bastante comum. Nós ajudamos muitas pessoas a consertar isso. O que você acha que esse desafio está custando a você? Perspectiva: Muito agravamento e isso nos impede de chegar onde queremos ir. EU: Eu estava oferecendo uma sessão gratuita de coaching de fluxo de caixa de 25 minutos. Gostaria de aproveitar esse Prospecto: conte-me mais sobre isso. EU: Bem, junte-se, esclareça exatamente o que você está querendo para o seu negócio, descubra quaisquer desafios adicionais que possam tornar mais fácil para você conseguir o que quer, então entre na sua cabeça um pouco para ver se esta situação está afetando você pessoalmente, e depois oferecemos algumas soluções. Protocolo: parece ótimo. Então eu faço a consulta e sou um grande passo para a venda. por Christian E. Mickelsen Copyright 20002-2003 Força do futuro, Inc. Todos os direitos reservados. Muitas pessoas pensam que podem apenas improvisar ou sabem o que querem dizer. No telefone, no entanto, você tem 10 segundos para agarrar e prender a atenção de seus prospects e, freqüentemente, você não tem uma segunda chance. Dez segundos se passam muito rapidamente. Sua primeira impressão deve ser forte o suficiente para levá-lo ao resto do seu discurso. Voar é arriscado e geralmente não funciona, e saber o que você quer dizer sem ter realmente criado sua mensagem e praticado pode facilmente se transformar em gee, eu não disse isso muito bem. Assim como as Girl Scouts, é melhor estar preparado. Boas vendas por telefone e scripts de chamada de prospecção, apresentações bem pensadas que dizem o que você quer dizer, precisa e sucintamente, mas que ainda lhe dá espaço para manobra, é uma das chaves para um discurso telefônico de sucesso. Isso é sobre comunicação e sobre estar preparado. Ao escrever seu roteiro de prospecção, você está elaborando uma mensagem e concentrando sua mensagem em seu prospecto. Seu objetivo com um script de chamada é para o seu prospecto ouvir você e para o seu cliente em potencial ficar viciado. Então, o que faz um bom roteiro de vendas de prospecção? Escreva o seu roteiro do jeito que você fala e entenda o assunto A linguagem escrita e a linguagem falada são muito diferentes. Se o seu roteiro estiver em linguagem escrita, você parecerá falso. Pessoas reais não falam com letras maiúsculas no início das frases e períodos no final. As pessoas realmente falam mais em frases ou fragmentos, com pausas, gramática às vezes imprópria e ah ou um. É imperativo que você pareça real, por isso, se estiver tendo dificuldades com isso, tente falar em um gravador, depois reproduza-o e anote o que disser. Não se incomode perguntando a sua perspectiva como você está hoje ou posso ter um momento do seu tempo ou qualquer outra coisa. Comece perguntando pela sua perspectiva pelo nome. Então cumprimente sua perspectiva pelo nome. Em seguida, se apresente. Meu nome é (seu nome vai aqui), minha empresa é (o nome da sua empresa vai aqui) ou Meu nome é (seu nome vai aqui), estou com (o nome da sua empresa vai aqui). Então você quer uma frase de efeito para se apresentar mais. Uma frase de efeito é uma frase que expressa de forma simples e sucinta o que você faz (ou qual é o seu produto ou serviço). Exemplo: Wendy Weiss ensina as pessoas a conseguirem o que querem por telefone. Sua frase de efeito, ou a seguinte linha, deve posicioná-lo como especialista em alguém (empresa, produto ou serviço) que se destaca da lista. Se você fizer isso bem, você irá se antecipar à objeção: eu não posso me encontrar com todos os vendedores que ligarem. Você não será todo vendedor que ligar. Para fazer isso, você não pode dizer as mesmas coisas que todo mundo está dizendo, então seja criativo. Quando eu comecei meu negócio, havia muitos outros fornecendo serviços semelhantes representando empresas, fazendo chamadas e estabelecendo novos compromissos de negócios para representantes de vendas. Geralmente essas pessoas trabalhavam internamente, não eram particularmente bem pagas e eram chamadas de operadores de telemarketing. Mesmo no início da minha carreira, sabia que não era operador de telemarketing. Eu decidi que era consultor de marketing especializado em desenvolvimento de novos negócios. Isso me colocou em uma categoria completamente diferente. Eu era o especialista, o consultor externo contratado para ajudar a desenvolver novos negócios. Encontre uma maneira de se estabelecer como especialista. Você pode usar frases como as que nos especializamos ou nossa reputação. nós somos conhecidos por. Você também pode nomear as credenciais para ajudar nesse posicionamento. Mencione clientes ou clientes em empresas semelhantes à sua perspectiva. Isso faz duas coisas: permite que o cliente em potencial saiba que você está familiarizado com a indústria e também fará com que o cliente em potencial se sinta mais seguro se ele não tiver ouvido falar de você antes. Além disso, se alguém o indicou, esse é um bom lugar para deixar seu nome. O próximo é o coração de muitos roteiros de vendas por telefone. Descreva seu produto ou serviço, apontando os benefícios relevantes. Lembre-se, seus clientes potenciais estão interessados ​​em benefícios. Lembre-se também que seus prospectos comprarão por seus motivos, não pelos seus. É por isso que é importante fazer sua pesquisa e ter uma noção do que seu cliente em potencial pode precisar e pode estar interessado. Focalize sua mensagem para seu cliente em potencial e fale em seu idioma. Se a sua indústria tem um jargão particular, eles não podem usá-lo. Você não pode ser o especialista se não souber o idioma. Se, no entanto, você está em uma indústria que tem um jargão, mas sua perspectiva não conhece ou usa esse jargão claramente, sua intenção aqui é a comunicação. Você quer ser entendido. Esta parte do seu roteiro de chamada não precisa ser longa e os poucos pontos salientes servirão. Você pode reforçar esta seção com uma história de sucesso, algo que você, sua empresa ou produto fez para um cliente. Como você economizou dinheiro, ou economizou tempo ou salvou o dia em que eles estavam em uma situação difícil. Por inferência, isso significará que você fará o mesmo com sua perspectiva. É uma ótima maneira de apontar os benefícios do cliente sem realmente ter que dizer e o benefício para você, Srta. Prospect, é. Você pode ter várias histórias de sucesso diferentes que você usa dependendo do tipo de lead em que você está trabalhando. Seus scripts de prospecção são fluidos. A maneira como sua conversa com o cliente em potencial prossegue determinará quais partes do seu script você usará. Portanto, certifique-se de deixar uma sala de manobra em seu script de chamada, de modo que, se você precisar mudar de tática, por exemplo, contar uma história de sucesso diferente, pode fazê-lo facilmente. Você se certifica de que tem espaço de manobra ao ser preparado, conhecendo os benefícios de seu cliente e sabendo quais benefícios do cliente podem interessar a um cliente em particular. Também tem várias histórias de sucesso que você pode usar dependendo do ponto que você está tentando fazer. E por favor, não tenha medo de dizer o inesperado ou usar o humor. Então o fim. Aqui está. Peça o que você quer Todo o seu trabalho duro não vale nada se você não pedir o que você quer. Não espere que sua perspectiva saiba o que você quer, ou adivinhe o que você quer, ou ofereça o que você quer. É seu trabalho perguntar de forma clara e precisa. Então, o que você quer mais provavelmente responderia que você quer transformar sua perspectiva em seu cliente. Você quer que seu prospecto compre seu produto ou serviço. Isso é tudo verdade, mas isso vem depois. O que você quer agora é pôr o pé na porta. Você quer se apresentar, seu produto e / ou sua empresa para que mais tarde a perspectiva possa ser induzida a comprar. Se o seu cliente em potencial não conhece você, não está familiarizado com o seu produto ou serviço, ele nunca o comprará. Eles têm que saber que você existe antes que eles sequer considerem fazer essa compra. Portanto, o que você quer agora é um compromisso. Neste momento você não está vendendo seu produto ou seu serviço, você está vendendo um compromisso e apenas um compromisso. Você quer que a perspectiva lhe dê de 10 a 15 minutos do seu tempo, para que você possa se apresentar, sua empresa, seu produto, seu serviço, é isso. Você não está pedindo que ela compre nada ou mude qualquer coisa que ela faça. contigo. Peça o que você quer Se você pensar sobre o compromisso dessa maneira, também perceberá que praticamente qualquer objeção a uma reunião que seu cliente em potencial possa expressar é, em grande parte, irrelevante. Talvez sua perspectiva já tenha um fornecedor que forneça um produto ou serviço semelhante. E daí. Nenhum de nós pode prever o futuro. A situação pode mudar. Além disso, você não está pedindo que ela compre nada, você quer se encontrar com ela e se apresentar. Período Talvez sua perspectiva não use um produto ou serviço similar e diz que ela não precisa. Ela não precisa disso, ela nunca precisará disso. E daí. Nenhum de nós pode prever o futuro, tudo é possível, e um dia talvez ela possa. Agora, não estou sugerindo que você gaste seu tempo organizando reuniões com pessoas que não precisam de seu produto ou serviço, mas o que estou dizendo é que a qualificação é de sua parte, você realmente precisa decidir se deseja atender a essa perspectiva . Esta perspectiva vale o seu tempo e energia Peça uma entrevista - peça uma reunião. Eu geralmente gosto da palavra reunião melhor do que compromisso. Tem mais peso e substância. Diga: Eu gostaria de me encontrar com você, gostaria de me apresentar, minha empresa, meu produto. Eu preciso de 10 minutos do seu tempo. Seja claro, seja ousado, seja direto ao ponto. Dê-lhes algumas opções de vezes: É esta quinta-feira boa ou seria próxima quinta-feira melhor É mais fácil para o seu cliente escolher entre opções, como datas diferentes, do que decidir se e se agendar. Depois de agendar a reunião, confirme o nome, o cargo e o endereço dos possíveis clientes. Também verifique se ela tem seu nome, nome da empresa e número de telefone Repita a data e a hora da reunião pelo menos duas vezes. Você quer ter certeza de que ambos estão falando sobre a mesma data. Além disso, ao dar ao seu cliente potencial seu nome etc., e ao repetir a data e a hora da reunião, use sua voz para orientar sua perspectiva de escrever tudo. Fale de maneira distinta em um ritmo que eles possam escrever. Sua perspectiva interpretará esse modo de falar como uma direção para escrever. Desta forma, eles também terão a reunião em seu calendário e não deve haver confusões. Scripts de Prospecção de Sucesso - Pergunte pela perspectiva pelo nome. - Diga olá. Oi Ms. Prospect ou Hi Jane. - Identifique-se e sua empresa. Meu nome é . Minha empresa é. - Diga o que você faz (mordida de som). Posicione-se como o especialista. Use frases como as que nos especializamos ou nossa reputação. nós somos conhecidos por. Você também pode fazer algumas descrições de nomes de credenciais aqui. - benefícios articulados. Histórias de sucesso são uma ótima maneira de apontar benefícios. - Peça o que você quiser - uma reunião introdutória. Eu gostaria de me encontrar com você. Eu gostaria de me apresentar, minha empresa, meu produto. Eu preciso de 10 minutos do seu tempo. O SlideShare utiliza cookies para otimizar a funcionalidade e o desempenho do site, assim como para apresentar publicidade mais relevante aos nossos usuários. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nosso Acordo de Usuário e Política de Privacidade. O SlideShare utiliza cookies para otimizar a funcionalidade e o desempenho do site, assim como para apresentar publicidade mais relevante aos nossos usuários. Se você continuar navegando no site, você concorda com o uso de cookies neste site. Veja nossa Política de Privacidade e Acordo de Usuário para detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo do SlideShare Baixe o aplicativo do SlideShare para salvar para mais tarde, mesmo quando estiver offline Continue no site para dispositivos móveis Carregando ... Cadastre-se agora

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