Friday 6 April 2018

Forex eternity ea


Eternity Forex Forex Eternity Comentários Tom Green de forex eternidade promete em seu Webinar que ele vai trocar sua conta no Forex com um EA ele promete colocar comércios e afirma que ele tem um alto retorno em Forex, mas o que Tom Green está fazendo é uma fraude completa . Depois que ele trocou minha conta por uma semana, ele não colocou stop loss ou lucro em nenhum par que ele estava negociando quando eu questionei seu estilo de negociação, eu recebi respostas sem sentido de seus representantes. Então pedi um reembolso total em 10 de dezembro de 2012 e continuei pedindo um reembolso todos os dias até o dia 18 de dezembro, sem sucesso. Eu não consegui nem que eles respondessem meus pedidos de reembolso. Eu mesmo solicitei um reembolso através do rio digital de provedor de crédito novamente sem resposta. Eu finalmente tive que ir ao meu provedor de crédito e registrar uma queixa. Isso foi feito em 23 de dezembro de 2012 e me foi dito pelo meu provedor de crédito que vai demorar três meses para finalmente obter meus fundos de volta um total de 540,23 meu aconselhar a ninguém considerar lidar com este saco scum não ficar claro desta empresa antiético e O Sr. Tom Green. Escreva uma opinião sobre Forex Eternity

No comments:

Post a Comment