Tuesday 20 March 2018

Thinkforex gmt offset


Pergunta sobre o deslocamento de GMT hey doc. Não tenho certeza qual a sua referência. o offset gmt deve ser postado em seu site. Corretores GMT time Alpari. Reino Unido: GMT 2 CFGTrader: GMT 2 CoesFX: GMT 3 Grupo Fibo: GMT 2 Forex LTD: GMT 2 FXCM GMT -4 FXDD: GMT 3 IBFX: GMT Marketiva GMT MetaQuotes: GMT 2 MoneyTec: GMT 3 Netdania Cartas GMT -8 North Finanças : GMT 2 Oanda GMT -5 Orion: GMT 4 Comércio real: GMT 2 ATC corretores -4 FXpro 3 // ----- você pode codificar para detectar o deslocamento. abaixo está um script de scotts. h Esses números podem estar corretos para a metade do ano, mas se um corretor fizer alterações no horário de verão, eles estarão errados na outra metade. Por favor, não me PM com perguntas de codificação Exatamente direito Gumrai. Como se pode ter certeza do deslocamento GMT para um corretor em determinado momento Alguém pode sugerir um site para encontrar esta informação Supondo que você está se referindo ao MT4: Desde que o mercado esteja aberto, o horário atual do MT4 é mostrado na barra de título do Market Watchs (pressione Ctrl-M e observe a hora mostrada). Então vá para o qlock. Role o cursor do mouse sobre o mapa, até encontrar uma cidade (sem um indicador DST verde) cuja hora atual corresponda a MT4s. O fuso horário da cidade (e do MT4s) é mostrado em vermelho. Veja a captura de tela anexada. Este site mostra fusos horários para muitos MT4s br0ker diferentes. Eu duvido que isso se ajuste para mudanças de DST br0ker, no entanto. Não tenho certeza se isso é a resposta que você está procurando, mas é o melhor que posso fazer. Outro site que funciona igualmente bem é o atomic-clock. org. uk/world-time. php. Mais uma vez, arraste o mouse para a esquerda / direita para percorrer o mapa até encontrar uma cidade cuja hora atual corresponda à hora do MT4 mostrada na barra de títulos do Market Watchs. Em seguida, clique na cidade e seu deslocamento UTC / GMT será exibido na barra lateral à direita da página. Imagem anexada (clique para ampliar) A ThinkForex concluiu a alteração do fuso horário programado para todos os servidores ThinkForex Live e Demo MetaTrader 4. agora é alterado o fuso horário do MetaTrader 4 para GMT mais 2. Essa alteração foi concluída após o fechamento do mercado na sexta-feira, 1º de novembro de 2013. Essa alteração está seguindo o ajuste no DST nos Estados Unidos. Atenção para Traders de Expert Advisor Se você estiver usando atualmente um Expert Advisor (EA) ou qualquer outro software de terceiros que exija a inserção manual de informações de compensação do GMT, será necessário atualizar suas configurações. Por favor, consulte as suas instruções ou documentação disponível no seu fornecedor EA / software. Deixe uma resposta Cancelar respostaThinkforex - Bom ou mau Registrado em Dez 2011 Status: Membro 102 Posts que alguém comércio ao vivo com este corretor. é bem novo no mercado, oferece boa divulgação na conta pro. Eu ia financiar conta com fxopen australia. mas seu serviço ao cliente muito pobre. não há chat ao vivo, as coisas continuam devagar. chupar. Se você tiver bons lucros, não sei quanto tempo levará para se retirar. meu sistema me gera com bom lucro. Agora eu preciso de um corretor confiável com boa propagação como fxopen e thinkforex. Se alguém tiver experiência com thinkforex pls post aqui. obrigado Headline spreads são uma coisa, mas isso não significa nada quando você começar a negociar. Pepperstone dá respostas rápidas, você está certo, mas geralmente completa lixo. AxiTrader eu acho ser bastante rude. E não, eu não trabalho para o Think, ou para qualquer outra pessoa. Comparar corretores é parte de uma discussão de corretores, caso contrário, seriam todos os mesmos tons de concordância, o que dificilmente é uma discussão. Eu louvo Acho que até agora, eles são os melhores que eu usei. Companheiro, você está começando a trabalhar para não trabalhar para pensar em Forex. Pepperstone dá respostas rápidas que são lixo completo, o que isso significa. você pergunta qual é o seu deslocamento GMT ou algo assim e a resposta que eles não conhecem. seu gregosv de brincadeira

No comments:

Post a Comment